domingo, 7 de novembro de 2010

Imperfeição .-.


Queria poder ter mais do que a certeza do quanto eu significo para voce

porque só a certeza não é válida quando se trata disso!

Várias são as vezes que sozinha fico pensando nos sentimentos que me apego fácil *-*
e que eu sei que são ruins,mais que de certa forma me fazem bem ,pois é com eles
que me pego mais perto de vc.
E voce? o que está pensando? o que está sentindo ?.Essa é a pior dúvida que me
persegue em todas as noites que sozinha fico olhando as estrelas.
E realmente ninguem,mais ninguem mesmo é perfeito,se até as estrelas de longe
são perfeitas mais se chegarmos de perto são estrelas tortas.

sim as vezes damos valor para a pessoa errada,aquela que nem mereçe o seu sentimento e muito menos suas lagrimas,sim as vezes pensamos estar certo naquilo que estamos fazendo,que não damos importancia para os conselhos e que depois percebemos o quantos eles eram importante e só agente não via .-.Criamos ideias em nossa mente que na realidade é totalmente diferente ,não pensamos nos atos e muito menos nas consequencias, o que queremos é ‘o agora e sem pensar no depois’,e pra que??cometemos erros ,fazemos coisas erradas e sempre acaba-se mal.E varias vezes antes de dormir ficamos pensando no pq aquela pessoa não gosta de nos  como  gostamos dela ?pq não me quer? pq faz isso? pq? pq? pq? e a resposta nunca chega e varias vezes cometemos erros que não tem mais volta  e pela pessoa que não nos merecia,pense naquilo que vai fazer, pense naquilo que é o melhor pra vc pq as consequencias são piores!  
                        (maarfcr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário