quinta-feira, 25 de novembro de 2010

*-*

 Ah, já vivi tantas coisas nesse tempo de vida maravilhosa, e agradeço a Deus por ter ótimos amigos na minha vida, e peço obrigada a você que me ajudou, me acolheu teve paciência de me escutar e me aconselhar *-*
se eu fosse contar como eu já fui feliz você ficaria de boca aberta por que parece que pra mim dá tudo errado, e a felicidade não está sempre comigo, mas nem por isso tenho motivos pra ficar deprimida, por que aprendi muita coisa até hoje, e to aprendendo mais e mais com a ajuda de todos que tão me mostrando a realidade da vida!
Mas valeu a pena enquanto durou, por que sabe quando dizem "no final tudo acaba bem" ? Não é a verdade, por que só acaba bem se você quiser, acaba bem pra você se você quiser! Por que nada é do jeito que a gente quer, e não vale a pena abaixar a cabeça e se lamentar se culpar, por que a culpa não é da vida, é sua! Já ouviu falar que cada um tem sua hora? Pois é, nosso destino é a gente quem faz e os caminhos para a chegada do fim é a gente quem constrói!

Nenhum comentário:

Postar um comentário