segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Amizade,

Amizade é com você Júlia Ribeiro, minha confidente, minha parceira, minha brother, minha colega, minha irmã, minha amiga sz'
 Poxa amiga, você sabe o quanto você é importante na minha vida né? Sei que posso contar com você pra tudo, e você contar comigo pra tudo que precisar tá amiga?!

 Meus Carnavais com você são bem mais divertidos, mais alegres! Minha companheira de farra, é com você que eu to na hora do Carro pipa, sz'  E é com você que eu tô todas as tardes, te suportando nos momentos de tpm, kkkkkkk 

 Nas horas difíceis é você quem está do meu lado, é pra você que eu conto meus segredos, tudo que acontece sz'
 Suposto dente lembra? kkkkkkkkkkk!  E quando sua sandália pocou lá no Parque ? KKKKKKKKKKKKKKKKK, euri! 
 E quando a minha pocou na canal ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, odó de mim :'[
   te amo amiga, ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário